Queria por alguns segundos me tornar personagem de alguma comédia romântica...ter um chalé pra morar, um cantinho aconchegante onde eu pudesse descansar depois de um longo dia de trabalho em uma redação ou em uma editora, uma estante repleta de livros que suposta preguiçosa te já teria lido, uma caneca de chocolate quente, uma lareira e muita inspiração para descrever todos os anseios de uma alma inquieta. Dias nublados me deixam assim, melancólica, triste e extremamente preguiçosa Hoje estou cinza e fria, assim como este dia típico de inverno.
Um comentário:
Uma casa de madeira, pintada de branco, os fundos da casa dariam para um espécie de pier onde se podem ver as pequenas embarcações...passáros até posso ouvi-los, um dia frio, uma caneca de chá; pijama... uma caneta na mão e folhas soltas no chão, alguns versos; lembretes e tickets de supermercados...arlequim (já crescidinha, bem mais calma)me olhando com os olhos caídos enquanto rasga uma das últimas almofadas da casa rrsr meu amado dormindo, o sono dos humildes... nada de pressa, ônubis, gente pequena e mal educada, silêncio...mais nada.
Talvez seja a visão de uma comédia romantica, um tanto quanto americanizada, mas eu faço uma preçe, sim uma preçe, um dia estarei lá, nem que seja no fim da jornada.
Postar um comentário