
Há alguns meses o “Dumore” estava comentando comigo que se ele fosse funcionário de uma gravadora daria a idéia de substituir o CD por pendrives, e tentou me convencer por horas a fio dos benefícios e vantagens deste tipo de mídia. Achei a idéia interessante na época, mas hoje ao abrir o caderno de Informática da Folha de S. Paulo só pensava em uma coisa. “Que saco, porque o Dumore não entrou para o mercado fonográfico, neste momento certamente estaríamos com uma “boladinha” no bolso.” É que a EMI, a Universal e a Warner anunciaram que vão vender álbuns em pendraives.
Quantas vezes tive idéias criativas como está do “Dumore”, mas o que para mim era apenas idéias para outros se transformavam em $$$. Tenho certeza de que muita gente ao longo do dia tem idéias mirabolantes que daqui a alguns meses ou anos vão virar alguns milhões e engordar a conta bancária de alguém que estava na hora certa e no local certo.
The White Stripes lançou em junho passado o CD ”Icky Thump” no formato Aple Lossless em pen drive de 512 mega, um com ilustração de Jack e outro de Meg como se fossem as bonecas russas matryoshkas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário