Ano Novo – Tinha tanta coisa pra postar mas após 3 dias exaustivos melhor deixar pra lá. Logo no início do ano tenho muito, muito + muito trabalho, pois meu chefe está de ferais e “eu aquiiiiiiii a ponto de enlouquecer”. Tudo estaria na mais santa paz se os tels funcionassem e se o Speedy da empresa não tivesse parado de dar sinal há três dias. Pra ajudar a merda de Telefônica se recusa a mandar um técnico, afffffffff, afffffffff, affffffff.
20ª Ligação..
Atendente 1: Senhora, confirmo que o problema é no speedy e não na sua máquina, o problema é geral estamos com “Massiva”.
Rosi: ?????? (Massiva)???????. Faz 3 dias que estou ligando e vocês dizem que o problema é aqui na região, mas isto é impossível, pois estou num andar com 7 salas e a minha é a única onde o speddy não funciona. Só me diz se o problema é na minha máquina que peço para um técnico vir verificar.
Atendente 1: Senhora, impossível estar funcionando speedy nesta região. Volto a afirmar que o problema não é na máquina, o que está acontecendo é uma “Massiva”.
Rosi: Então meus vizinhos estão conectados na internet ilusoriamente e eu compartilho da ilusão deles, porque está funcionando o speedy deles fui de sala em sala conferir. Por favor, mande um técnico então para verificar o problema.
Atendente 1: Senhora, não posso enviar um técnico pois não há necessidade, já falei que o problema é geral, dentro de 24 horas estará resolvido.
Rosi: Olha você não está entendendo, preciso deste problema resolvido pra ontem, aqui na empresa todo o trabalho é com internet, se não temos conexão a empresa para, e não podemos ficar parados. Faça mais algumas verificações então, por favor.
Atendente 1: Senhora vou estar encaminhado a senhora para o atendimento técnico mais uma vez. Aguarde um minuto, por favor.
Atendente 2: Boa tarde senhora, estarei efetuando alguns testes para verificar o que pode estar ocorrendo, aguarde um minuto, por favor.
Quase uma hora depois após ter testado todos os micros da empresa e após 3 dias me dizendo que o problema não era na minha máquina + era “Massiva”, e após muitos clientes enfurecidos...
Atendente 2: Senhora, não há mais o que fazer, está tudo ok com nossos sistemas, sugiro que a senhora chame um técnico de sua confiança e peça para verificar pois o problema só pode ser na sua máquina.
Rosi: Tacccccccc – tumtumtumtumtumtumtumtum.
E assim segue mais um dia de trabalho...Afff, e fevereiro que não chega logo, quero fériassssssssssssssssss.
Rosi: ?????? (Massiva)???????. Faz 3 dias que estou ligando e vocês dizem que o problema é aqui na região, mas isto é impossível, pois estou num andar com 7 salas e a minha é a única onde o speddy não funciona. Só me diz se o problema é na minha máquina que peço para um técnico vir verificar.
Atendente 1: Senhora, impossível estar funcionando speedy nesta região. Volto a afirmar que o problema não é na máquina, o que está acontecendo é uma “Massiva”.
Rosi: Então meus vizinhos estão conectados na internet ilusoriamente e eu compartilho da ilusão deles, porque está funcionando o speedy deles fui de sala em sala conferir. Por favor, mande um técnico então para verificar o problema.
Atendente 1: Senhora, não posso enviar um técnico pois não há necessidade, já falei que o problema é geral, dentro de 24 horas estará resolvido.
Rosi: Olha você não está entendendo, preciso deste problema resolvido pra ontem, aqui na empresa todo o trabalho é com internet, se não temos conexão a empresa para, e não podemos ficar parados. Faça mais algumas verificações então, por favor.
Atendente 1: Senhora vou estar encaminhado a senhora para o atendimento técnico mais uma vez. Aguarde um minuto, por favor.
Atendente 2: Boa tarde senhora, estarei efetuando alguns testes para verificar o que pode estar ocorrendo, aguarde um minuto, por favor.
Quase uma hora depois após ter testado todos os micros da empresa e após 3 dias me dizendo que o problema não era na minha máquina + era “Massiva”, e após muitos clientes enfurecidos...
Atendente 2: Senhora, não há mais o que fazer, está tudo ok com nossos sistemas, sugiro que a senhora chame um técnico de sua confiança e peça para verificar pois o problema só pode ser na sua máquina.
Rosi: Tacccccccc – tumtumtumtumtumtumtumtum.
E assim segue mais um dia de trabalho...Afff, e fevereiro que não chega logo, quero fériassssssssssssssssss.
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