18/01/2013

Reforma no Ap. 24

Se o "selumano" acha que o apartamento todo não serve pra ele a ponto de ter que coloca-lo abaixo porque comprou? Minha pequena cachola que funciona algumas vezes sinalizou que, a melhor opção para um individuo em perfeito estado mental seria a aquisição de um imóvel no mínimo com os requisitos básicos procurados, ou melhor, um imóvel novo e de preferencia na planta que não exigisse grandes intervenções, mas não foi o que acorreu.
Os ilustres novos proprietários do apartamento 24 resolveram que nada, absolutamente nada no apartamento era do agrado deles e tiveram a insana ideia de colocar o imóvel abaixo, junte a isso o fato dos apartamentos do prédio terem uma acústica horrível e dos pedreiros contratados terem que usar a marreta em 100% do expediente que se inicia religiosamente todos os dias ás 08h00 da manhã e se estende até ás 17h00.
A pergunta que não quer calar: Onde foi que encontraram pedreiros que cumprem horários e não enrolam durante o expediente? Tinham que encontra essas exceções? Preciso pegar o contato deles (para uma possível vingança).
Hoje embalada ao som incessante de TOC TOC TOC TOC  que já dura uma semana , com irritação modo ON e com a dor de cabeça mais estratosféricas que já tive, iniciou-se meu primeiro surto psicótico (acho estranho falar surto psicótico, só pode ser psicótico, ninguém que bate bem da cabeça tem surto né)
Surto psicótico (wikpédia): é um episódio de dissociação da estrutura psíquica do individuo, fazendo com que este mostre comportamentos socialmente estranhos e diferentes, devido à momentânea incapacidade de pensar racionalmente. Durante o surto podem ocorrer manifestações de paranoia, alucinações e delírios (ahhh tá explicado todo esse devaneio por conta de uma reforma).
O que me resta é mais um dia pegar meu protetor auricular que não está adiantando nada e tentar mais uma vez em vão me concentrar em algo, livros, revistas e o que tiver ao meu alcance para me distrair.

Nenhum comentário: