15/01/2008

E assim segue a humanidade...

Ontem demorei a pegar no sono e acabei assistindo ao Repórter Record. Gente depois que vi aquelas cenas não consigo mais olhar para uma carne do mesmo jeito, hoje fui comer um hambúrguer e tive a impressão que ele se mexia e chorava. Quanta crueldade pra saciar nossa fome. Olha não vou conseguir abolir a carne totalmente do meu cardápio, até porque o Dumore se recusa a me acompanhar na alimentação ele é totalmente carnívoro o que dificulta bastante, pois quem cozinha pra ele sou eu né, o duro pra falar verdade é deixar os peixes que é a carne que mais gosto. Mas já peguei um monte de receitas para substituir a carne, sempre que der e que me lembrar das cenas horríveis substituirei por essas receitas. Vamos ver onde consigo chegar.



*****



Desculpe-me, mas sou totalmente ignorante quando o assunto é economia, então posso claramente estar falando um grande merda, mas como se explica o fato do Lula oferecer dinheiro a Cuba. Minha gente o governo não acabou de criar a IOF alegando que com o fim da CPMF os cofres públicos sofreram um colapso e o ministro do planejamento não está pedindo encarecidamente que os ministros façam cortes nos orçamentos para sobrar dinheiro em caixa? Então se está faltando dinheiro a ponto de termos que dar mais para o governo como é que o presidente vai lá e oferece o que segundo ele próprio não temos?



*****



Até agora não entendi o que o promotor Marcelo Mendroni está querendo pedindo justificativas do Kaká sobre o relacionamento dele com o casal Hernandes. Será que ele não pensou também em entrar com um processo pedindo explicações do Lula sobre o tipo de relacionamento que ele tem com o Zé Dirceu?
Olha gente é o seguinte, o indivíduo tem o direito de ser amigo de quem quer que seja, e tem mais direito ainda de doar dinheiro pra quem ele quiser. O que não tem nexo é que não há nenhum tipo de acusação, o cara simplesmente está com uma puta dor de cotovelo por não ter nem metade do que o Kaká tem e quer ferrar o rapaz. Todo mundo sabe que o moço ganha rios de dinheiro “trabalhando”, bom, pra mim isto é questionável, afinal não acho correto um cara ganhar milhões por ano correndo atrás de uma bola, enquanto uma pai de família que levanta peso das 7h ás 20h não ganhar nem o salário mínimo para sustentar a família, mas isso não vem ao caso no momento. O fato é que, o Kaká tem muita grana e dá para que ele quiser, e ninguém tem nada a ver com isso. Aliás, se ele quisesse me contemplar com uma “boladinha” (de grana) não me importaria não.

Um comentário:

Anônimo disse...

tem dois filmes que dizem ser sinistros: a carne é fraca e terráqueos. ambos estão no youtube e quem viu garante q dps dessa experiência, deixa de comer carne com a maior facilidade. eu ainda não vi... to tomando coragem....