Feminina.
16h00 - Ele normalmente chega em casa, mas hoje não.
16h05 - e nada, aí ela se desespera, tenta ligar no celular mil vezes e nada.
16h30 - pensa que ele encontrou alguma pessoa especial e esta lá colocando o papo em dia.
17h00 - já está se descabelando, já chorou horrores e tem certeza de que ele foi atropelado (já falei para atravessar na faixa), assaltado, seqüestrado, ou que aconteceu uma desgraça qualquer, liga para todos que possam se interessar pelo assunto e tem certeza de que terá que ir até ao hospital e ao necrotério.
17h30 - Ele chega, ela corre, desesperada para abraça-lo e cai no choro contando todas as desgraças que imaginou. Ele conta o imprevisto que ouve no trabalho, o dilúvio que enfrentou e todos os blábláblá que aconteceu.. Ela se comove e fica com ele o resto do dia como se fosse a última vez que fosse vê-lo.
Masculina
16h00 – ela normalmente chega a esta hora, mas hoje não
16h05 – ela já está “louco” pelo atraso.
16h30 – onde é que ela se enfiou, foi fazer algo e nem para me avisar.
17h00 – já procurou todos os telefones possíveis mas não encontrou (embora estive todos lá, na agenda onde procurou), liga para quem dá vontade e sai perguntando se alguém tem o telefone de alguém que esteja com ela.
17h30 - Ela chega louca da vida porque: - o motorista a deixou; - teve que pegar um ônibus que só passou 1hora e 10 minutos após de chegar ao ponto; fez uma viagem de 40 minutos em pé em um ônibus que parecia uma lata de sardinha, com um sapato de salto fino e apertado; - perdeu toda a disposição; - por chegar em casa somente quase 3 horas depois de sair do trabalho. Ele mal olha na cara dela, fala um monte que se preocupou que não tem desculpa por não ter ligado (o detalhe é que ela estava sem celular, sem um tostão para comprar cartão, o único caixa eletrônico perto do ponto estava Sem Notas, e o tel dele não aceita chamada a cobrar), fica furioso e resolve não falar com ela o resto da noite, quem sabe no dia seguinte esteja tudo normal.
Um comentário:
É isso ai Rose!! Esse texto mostra bem como os homens são egoistas e como as mulheres sabem se doar!
Postar um comentário