23/11/2007

O sapo bêbado.

Passar feriadão em casa assistindo TV aberta me fez descobrir como anda alienada nossa juventude (não moro na roça (infelizmente), mas não consigo uma TV a cabo que tenha disponibilidade na minha região, satélite nem pensar , neste momento seria um rombo desnecessário no orçamento).
Em um desses programas de barracos (que eu acho hilário) uma mãe desesperada queria uma solução para a filha de 17 anos que namora um “bêbado” dez anos mais velho que ela. Até aí tudo bem, digna a preocupação da mãe o que assustou foi o depoimento da garota que, diga-se de passagem, era bem bonitinha.
“Eu prefiro meu namorado quando ele está bêbado, primeiro porque foi assim que o conheci, já na primeira vez que ficamos na ESCOLA ela estava completamente bêbado, e em segundo lugar porque quando bebe ele é mais carinhoso comigo. Nós pretendemos morar juntos.”
Detalhe o namorado mencionado aos 27 anos ainda está na “ESCOLA” e assiste às aulas completamente bêbado, mora de favor na casa da avó e NUNCA trabalhou na vida.
Gente aos 17 na minha época as garotas sonhavam em encontrar “o príncipe encantado” e se casar, hoje qualquer sapo serve?

Um comentário:

Anônimo disse...

Talvez você se decepcionasse com a tevê fechada. Pelo pouco que vejo, os objetivos de uma e outra não são assim tão diferentes.

Abraço,

Pablo
http://cadeorevisor.wordpress.com